Remedio para dor de dente

Posted by admin - novembro 29th, 2012

Os dentes são um incrível equilíbrio entre forma e função, beleza estética e engenharia. Bons dentes são uma parte importante de sua saúde e aparência. Dor de dente é um problema muito comum que ocorre a qualquer pessoa sem qualquer aviso.

Latejante, Sharp, tiro ou dor constante é o primeiro sinal de dor de dente próximo. Se não for tratada no momento certo, ele acabará por ser extraído.

A principal causa da dor de dente é a cárie dentária que resulta de dieta compreendendo de consumo excessivo de refrigerantes, doces, bolos, carboidratos refinados e açúcar em todas as formas. As bactérias na boca quebrar o açúcar em ácidos que combinam com o cálcio no esmalte e também provocar cáries ou erosão.

A limpeza adequada dos dentes é essencial para prevenir cáries e dores de dente conseqüentes. Escovar em movimento circular garante que todas as superfícies dentais são limpos. Para estimulação suave para melhorar a circulação de sangue nas gengivas, escovar as gengivas levemente.

Cárie dentária, a destruição do osso ao redor dos dentes e infecção das gengivas pode ser prevenida com uma dieta adequada. Restringir a ingestão de açúcar, garantir que a sua dieta inclui muitos vegetais crus, pão de trigo integral e alimentos integrais.

Um dente de alho com um pouco de sal grosso, colocada sobre o dente afetado irá aliviar a dor. Alternativamente, você pode mastigar um dente de alho por dia na parte da manhã.

Mastigar cebola crua por cerca de 3 minutos é suficiente para matar todos os germes na boca e garantir a proteção da série de distúrbios dente.

Cal evita a decadência, afrouxamento dos dentes, cáries dentárias, dor de dente e sangramento das gengivas

O suco de grama de trigo é um anti-séptico bucal excelente para a cárie dentária e dor de dente curas. Ele desenha as toxinas da gengiva e verifica o crescimento bacteriano.

Asafoetida aterrado em curas de suco de limão dor dental. Aquece-se a solução, embeber um cotonete e colocá-la no interior da cavidade do dente para aliviar a dor rapidamente.

Colar da casca da baía de guanabara misturada com vinagre aplicado sobre a área afetada vai aliviar a dor e fortalecer as gengivas.

Óleo de cravo aplicada à cavidade do dente deteriorado proporciona alívio.

Uma pitada de pimenta e ¼ colher de chá de sal previne cáries, mau hálito, sangramento da gengiva, gengivas dolorosas, e dores de dentes.

Uma pitada de pimenta em pó misturado com óleo de cravo pode ser colocado sobre as cavidades para aliviar a dor de dente.

Se a dor na boca é causada por alimentos preso, tomar um gole de água e lave-o vigorosamente. A enxaguadura completa pode desalojar as partículas de alimento.

Floss seus dentes suavemente para remover pequenos pedaços de alimentos duros. Seja suave em suas gengivas, que são susceptíveis de ser ferida.

Gargarejo um copo cheio de água misturada com 1 colher de chá de sal após cada refeição e antes de dormir.

Coloque cubos de gelo sobre o dente dolorido ou sobre a face mais próxima para 15-20 minutos, pelo menos, 3 ou 4 vezes por dia.

O leitor deste artigo deve exercer todas as precauções enquanto seguintes instruções sobre as receitas a partir deste artigo. Evite usar se você é alérgico a alguma coisa. A responsabilidade recai sobre o leitor, e não o site, e do escritor.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blog Home