Dores nas Costas? Lado Direito ou Esquerdo?

Posted by admin - novembro 28th, 2012

Como diminuir as dores nas costas?

Dor crônica nas costas aflige milhões de pessoas no mundo. E para aqueles que sofrem constantemente de dores, rigidez, os músculos das costas, mesmo traumatizadas e articulações da coluna vertebral, que pode ser debilitante. Existem muitas causas para a dor nas costas, incluindo a má postura, os músculos abdominais semana, coluna vertebral desalinhados, falta de suporte da cadeira quando sentado, cama ou travesseiro e certamente, o stress e a ansiedade, que fica localizada no corpo na parte de trás. Independentemente do que está causando a sua volta para ser consistentemente dolorido, você está à procura de alívio.

Recursos existem, a ajuda está disponível. Exercício classifica constantemente como o remédio topo preventiva para diminuir a dor nas costas. Para algumas pessoas pode ser exercícios que suportam peso, como caminhada, corrida ou tênis – outros podem beneficiar de remo, natação (com boa técnica), ou subir escadas em uma máquina de ginásio. Exercícios de alongamento e exercícios de fortalecimento abdominal, porém, pode chamar a atenção do seu corpo sobre o apoio local para a remoção de dor nas costas.

Outro recurso comum inclui ajuda profissional – fisioterapeutas, quiropráticos, massagistas, acupunturistas e cada um tem métodos especiais para se aproximar dor nas costas. Enquanto todos têm méritos, é melhor considerar todos eles de várias formas, como uma técnica específica ou uma combinação pode ser exatamente o que você precisa.

Uma consideração para muitos de dor extrema é a medicação. Esta poderia ser a dor geral aliviar medicamentos que podem ser comprados ao balcão ou um med-prescrição necessária. Alguns medicamentos para dormir também pode fornecer um benefício de afrouxar os músculos o suficiente para fornecer alívio de volta consistente. Consulte o seu médico ou psiquiatra para obter mais ajuda.

Dor crônica nas costas não precisa ser um problema permanente em sua vida. Enquanto o desalinhamento da coluna vertebral ou de anos de má postura pode limitar as melhorias que você pode fazer, algum alívio é definitivamente possível. Através da busca de exercício consistente, ajuda profissional, ou mesmo medicação, algum alívio é possível para sua dor nas costas.

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Blog Home